Barra de vídeo

Loading...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bom dia Cuiabá, Oi, nos novamente nas urnas.


Peço a todos que vão neste domingo depositar o seu voto nas urnas faça uma oração.

“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores"
                                                Romanos 13.1-7


Há tantas autoridades para você obedecer, tantas leis e regras que devem ser cumpridas...

Por certo, você, as vezes, tem vontade de reclamar e pensa que seria melhor estar livre de tudo isso e faz exatamente o que deseja? Se você pensa assim, conheça a seguinte historia:

Alguns garotos brincavam com uma pipa; que subia cada vez mais no ar, embalada por um vento agradável  enquanto os meninos a controlavam com destreza.

A pipa, balançando-se para cima, e para baixo, parecia dizer: " Solte-me, por favor! Já estou cansada de ser submissa! Devolvam-me a liberdade, e verão que subirei mais alto que todas as outras pipas".

De repente, a linha arrebentou. Por um momento, a pipa vacilou no ar e, enquanto os meninos observavam espantados ela tombou e começou a descer.

Por fim enrolou-se num galho de arvore e ali permaneceu dependurada e estragada. Como aconteceu àquela pipa, assim também sucederá aos que se rebela contra a lei e os mandamentos de Deus. Sempre sofrerá a ruína.

Oremos para o novo Prefeito que Deus o ilumine.
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA.

Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica: Quem não tem senha no Google/Gmail clique:
Comentar como: "Anônimo"
deixe seu nome, cidade e comentário.