sábado, 14 de setembro de 2013

Bom Dia Cuiabá, Aniversário do BLOG BOM DIA CUIABÁ

Aniversário de um ano do Blog

Hoje! Faz exatamente um ano em que fui despertada para fazer este Blog.

Sei que das mensagens enviadas nas terças e sextas-feiras das semana, algumas tocaram a sua emoção e outras provocaram muito riso, como acontece comigo, pois meus contos são verídicos, são reminiscências que ficaram gravadas do tempo de criança, adolescência, juventude, maturidade e agora velhice, que estou compartilhando com vocês.

Muito obrigada pelo grande acesso ao comentários do “Pai Nosso, Os 12 “Profetas Menores”, e agora o desfile das “Mulheres da Bíblia”.

Como poeta sempre tenho intercalado, com minhas poesias e de vez, em quando, mostro o meu talento artístico “Pintura em Tela”.

Neste aniversario é um belo momento para dizer o quanto vocês significam para mim.

É impressionante o número de acessos, muito obrigada pelo numero de pessoas, que já posso dizer são meus amigos.A mim só cabe orar por vocês.


Este é um bom momento para contar as riquezas que tenho em amigos, é tempo de dizer o quanto esta sendo bom compartilhar com vocês   
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.