sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bom Dia Cuiabá, Guarda chuva


FEVEREIRO findou mais depressa  que imaginávamos.

Muita chuva. Choveu até CACHORRO BEBER ÁGUA EM PÉ( assim diziam os antigos). 

EU não vi nenhum canino com essa atitude. Mas tudo bem, o que nos sabemos é que faltaram 02 ou 03 dias para colocarmos as conversas em dia, não vou nem falar nas horas, minutos e segundos que o mês de fevereiro engoliu da gente. QUE PENA!...

Mas tudo bem!
Mês de MARÇO vamos falar bastante (mais que o HOMEM da cobra).

Afinal das contas... vamos comemorar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Os preparativos estão bombando. OITO de MARÇO. Cada grupo preparando festas e mais festas, afinal nós merecemos.

Falando em festas e em chuvas, vou contar esta: mas por favor não conte para ninguém. 
A nossa amiga DIRETORA de ASSUNTOS APOSENTADORIA, muito empolgada resolveu convidar um grupo de associadas pertencente a  este sindicato que ela esta como Diretora, para juntas prepararmos uma FESTA para as MULHERES do nosso sindicato. Olha!.. não são poucas...100, 200,300,400,800...mil e duzentas e ai vai.

Todos os dias à tardezinha reuníamos e a chuva não dava trégua, íamos assim mesmo.
Teve um dia que esqueci o guarda chuva e as funcionárias carinhosamente me embrulharam num jornal para ver se eu chegasse até onde estava o meu carro (beijos para elas), isto para não pegar gripe(risos). Lá fui eu parecendo uma múmia Egípcia.

Ontem nós encontramos para socializar pensamentos. Saímos de lá às 20 horas (noite) , o céu até que estava bonito, não vimos estrelas nem lua, mas não tinha vestígio de chuva.

A nossa Chefe saiu apressada e como de costume abriu seu  GUARDA CHUVA e com passos apressados foi em direção ao seu carro , chamamos pelo seu nome, ela respondeu: estou com pressa! Ei! tá com medo do sereno? Ela riu e disse é o hábito e fechou o GUARDA CHUVA.

Conto de Autoria da Aurelina Haydee do Carmo
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica: Quem não tem senha no Google/Gmail clique:
Comentar como: "Anônimo"
deixe seu nome, cidade e comentário.