segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meu aniversário e de minhas amigas-20 de outubro-Parabéns a todas nós.

Meu aniversário e de minhas amigas-20 de outubro-Parabéns a todas nós.


Todas as vezes que completo mais uma “Primavera” me vem a mente- meu livro de Geografia Física de Aroldo de Azevedo- ele mostrava uma foto do cometa HALLEY, e dizia que em 1985 esse cometa que aparece de 75 em 75 anos, seria visível a olho nu, na região Centro-Oeste do Brasil.

Eu era menina, fazia a 2ª série Ginasial e olhava, olhava a figura colorida do cometa e pensava: até lá eu estarei velha demais, nem com telescópio não vou enxergar ou talvez esteja morta.(que pessimismo, agora mudei, sou outra, vou viver igual Matusalém) risos.

Chegou 1985- Planejamos muitas festas com antecedência, o momento era único.

Eu muito emocionada, juntamente com outros professores da Universidade Federal, planejamos fazer uma vigília no estacionamento em frente ao ginásio,à espera do grandioso astro. 

Qual não foi nossa decepção. Choveu tanto, céu escuro, trovoadas, relâmpagos, raios. 
Parecia que  o céu ia desabar. Passamos em brancas nuvens o momento tão esperado. Brancas nuvens não... escuras nuvens (risos).

Importante é, que estou aqui, viva e feliz. Agradeço a Deus.

Salmo 145- A bondade, grandeza e providência de Deus.
Verso 19- Ele cumprirá o desejo dos que temem; ouvirá o seu clamor e os salvará. AMEM!

---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

2 comentários:

  1. Parabéns dona Aurelina que Deus continue te abençoando grandemente, que as bençãos do senhor seja derramada sobre ti e que sejas sempre essa mulher virtuosa que és. Abraços de Joanice e Odair Souza

    ResponderExcluir

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.