sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Complicado, né?

Complicado, né?
Fevereiro é um mês bem curtinho.

Este ano, só tem 28 dias, mas deu para curtir bastante. Acredito que todos aproveitaram muito bem a noite mais longa do ano.
Hum! Como foi emocionante tirar o relógio da parede e voltar 1 hora a menos. Outros pegaram o despertador de cima da cômoda e fizeram o mesmo.

Ainda bem que a maioria das pessoas nem se deram o trabalho de atrasar as horas (o celular por si só, faz o trabalho).

Esses dias eu estava no centro da cidade e fiquei olhando: ninguém mais usa relógio. Todos olham as horas no celular.

Ah!  eram lindos aqueles relógios de pulso. Tinham uns que eram tão chic que os números eram em algarismo romano. E os homens com aqueles relógio de bolso, eu acredito que todos eram apaixonados por ter um.

Relógio escondidinho, mas a corrente de ouro, denunciava que aquele sujeito era chic. Eles empinavam o peito e alongava as vistas com muito orgulho para falar as horas a quem perguntasse. Até davam uma olhadela para os lados para ver quantas pessoas estavam vendo o seu precioso tesouro.

Falando em horas foi neste mês de fevereiro que ficamos sabendo que no dia 30 de junho é para adiantar nossos relógios em 1 segundo. Vamos aproveitar bem esse segundo. O dia será de 86.401 segundos.

Todas as sextas-feiras um repórter no jornal diz: Graças a Deus, hoje é sexta-feira. Então fiquem de olho, pois o mês de Maio teremos 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. Dá para aproveitar bem.

Ah! mais uma do mês. Recebi no Whatsapp que tem uma padaria que o seu pão vence dia 31-02-2015. Bombástico né!

E para finalizar o mês de fevereiro, leia esta da minha amiga: ela estava muito precisando pagar umas dívidas, ela depende do filho e este recebe seus honorários dia 15 do mês. Este mês de fevereiro ele não recebeu, relatou ao seu superior. Este lhe deu uma triste noticia: este mês(fevereiro),o pagamento sairá dia 30 .????

Bem, pensei em escrever pouquinho, porque o mês é bem curtinho. Mas parece que querem estender o mês.


Mas não é assim não. Será que já se esqueceram das aulas de GEOGRAFIA, lá do primário no Grupo Escolar? Kakaka, complicado, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.