domingo, 8 de março de 2015

AS MULHERES LUTADORAS

AS MULHERES LUTADORAS - 8 de março dia da mulher

Em primeiro lugar, PARABÉNS! Afinal hoje é o DIA INTERNACIONAL da MULHER, quando as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu em excluir as mulheres dos foros de decisão social e politica- é claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos.

Entretanto, neste dia especial quero me referir especialmente as mulheres, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrônicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos e, igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.

Se todas as mulheres fossem iguais, tenho certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, em manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e por que não? Carinho.

Mulheres, grande exemplo de garra necessária para juntas transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo.

FELIZ DIA INTERNACIONAL das MULHERES e QUE DEUS nos abençoe muito e sempre.

 *   Este texto ganhei de uma amiga e não tinha a fonte.
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.