segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aniversário do meu sobrinho PM.


Aniversário do meu sobrinho PM.
Aurelina Haydêe do Carmo

Dias atrás despedimos do horário de verão. Que bom que também pudemos festejar o último dia do verão.

Verão Estação. Então... comemorar  vamos? Nada melhor com um pedacinho de pizza. A data foi muito bem comemorada. Recebi no WhatsApp convite para fazermos uma surpresa para meu sobrinho PM( PM é o apelido carinhoso dele.). Até que o nosso PM, podia ser PM, pois só o tamanho dele, já impõe respeito.
Tudo bem, vamos voltar a pizza. Eu não sei como minha irmã encontrou essa pizzaria. Sabe eu só cheguei lá pelo faro, seguindo o cheiro que exalava quilômetros a fora, pois há 20 anos atrás eu tinha ido na inauguração de uma instituição que para minha surpresa a pizzaria fica bem em frente, mas naquela época era só mato.
                                                  
Lá, hoje é um bairro belíssimo, parece uma mini cidade, vários prédios de tamanho médio, muito bem planejado. Hoje ostenta vários comércios, boutiques, bares sofisticados, pizzarias maravilhosas (como essa que nos fomos comemorar o aniversário surpresa do PM.
Confesso, eu sabia que tinha pizza de metro, mas nunca tinha visto e nem saboreado. Comi um pedaço, dois pedaços... e como a barriga é pequena, trouxe dois pedaços para comer em casa.

O bolo feito com muito capricho (mandou fazer numa confeitaria de nome). Eu acho que foi caro, muito bonito e gostoso.
Ah! ia me esquecendo, como gosto de observar contei 10 mesas, cada mesa comporta 40 pessoas. Então isto significa que tinha mais ou menos 400 pessoas e 10 aniversariantes.
Era parabéns para todos os gostos.
Interessante que a música era ao vivo, formando uma espécie de coral- tinha soprano, contralto, tenor, baixo e outros nipes- mas tudo numa alegria só.
                  Parabéns meu sobrinho, que Deus o abençoe.
                ( a noite prometia e prometeu, céu lindo muitas estrelas e uma linda lua).
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.