terça-feira, 25 de março de 2014

Bom Dia Cuiabá, HAJA FESTA! MARÇO

HAJA FESTA!   MARÇO.    

Aniversário é um dia para gente sentir o coração contente, com a maravilha de existir, é um bom momento para sentir as riquezas que possuímos em abraços e sorrisos daqueles que nos querem bem.

Dia 03-Aniversário da minha sobrinha LULU que mora há muito tempo em ISRAEL-BEIJOS. Tentei parabeniza-la por telefone por várias vezes, mas a ligação não completava, tinha que saber as horas pois 5 horas nos separa pelo meridiano de Greenwich.

Dia 05-aniversário do meu sobrinho que mora lá do outro lado do rio que corta a nossa Capital. Mas aqui do alto do meu prédio (cobertura) estiquei meu pescoço e vi uma fumacinha, acho que sua esposa muito prendada estava assando o BOLO ou acendendo as velinhas que não são poucas (risos). Mas tudo bem, não fui convidada, enviei uma mensagem desejando muitos anos de vida com certeza o ano que vem, atravesso a ponte e chego lá.

Dia 08- aniversário do meu sobrinho que atende pelo apelido de PM (iniciais do nome dele). Devido as muitas festas pelo dia dedicado a mim   “MULHER” –não foi possível abraça–lo pessoalmente. Fiz minhas orações e enviei um e-mail–PARABENIZANDO-O.

Dia 17- completando 02 anos de FELIZ UNIÃO (Bodas de Algodão) minha sobrinha TATÁ , ganhou um presentão, passou no concurso público, foi chamada  para compor o quadro de funcionária de um determinado órgão. Demorou mais que uma gestação, mas valeu a espera .Tudo tem seu tempo determinado por DEUS.PARABÉNS,SUCESSO!

Dia 22-trocando mais um OUTONO meu sobrinho querido DOUTOR, passou na OAB. PARABÉNS pelo ANIVERSÁRIO e pelo SUCESSO.

Dia 23- aniversário da mana querida que com a divisão do ESTADO, ela ficou no outro MATO-GROSSO, mas graças a DEUS e a Santos Dumont, sempre estamos juntas por várias vezes no ano. Dias atrás estivemos por uma semana (em festas de família), no sul de nosso País. Nossos votos de Saúde e longos anos de vida.

Dia 25 –hoje- é o niver da NHANHA ,(nome carinhoso) a primogênita da família, liguei cedo para ela. Senti pelo telefone o cheiro dos preparativos ,logo mais à noite vamos saborear as guloseimas. Ela merece FESTA, pois é a responsável em ORAR por todos nós. SAÚDE e PAZ!


Felicidades a todos. Será que esqueci alguém? A família é grande. HAJA FESTA ! 
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Um comentário:

  1. Oie tia, muito obrigada pela homenagem! Deus abençoe muito!!!! Te amo, bjss da Thatá.

    ResponderExcluir

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.