sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BONS ANOS / FELIZ ANO NOVO!

BONS ANOS / FELIZ ANO NOVO!
escrito por Aurelina Haydee do Carmo

          O ano passou muito rápido, os votos de Feliz Natal também passaram... passaram e agora só nos resta "Um Feliz Ano Novo".
          Falando em "Bons Anos" este era a saudação do dia 1º do Ano, quando eu era criança, até mais ou menos o dia 15 de Janeiro estávamos nós, no clima de Ano Novo.
          Bons Anos se passaram rápido demais, apesar de tudo, boas lembranças ficaram....
          Essa data faz-me lembrar do padrinho da minha irmã, um senhor muito bonito e educado. Ele acordava cedo depois que o galo cantava, ralava o seu guaranazinho e saia de casa em casa cumprimentando os vizinhos com aquele carinhoso "Bons Anos".
          Parecia que aquela saudação saia do fundo do coração, sorriso muito bonito, deixando aparecer os dentes de ouro, que brilhavam ao abrir a sua boca.
          Sorrisos e mais sorrisos numa manhã festiva de janeiro. Até hoje eu me lembro, ele tinha um semblante lindo, tanta sinceridade na sua fala que saiam das profundezas do coração.
          Hoje a tecnologia fez com que possamos alcançar mais pessoas. O nosso círculo, avançou tanto que não são mais somente os nossos vizinhos, estendemos os nossos cumprimentos além dos oceanos.
          Como é gostoso receber felicitações de amigos e de alguém que não conhecemos pessoalmente, mas que desejam felicidades no Ano Novo.
          Então aproveito para desejar a todos que lerem este artigo Feliz Ano Novo, e que nossas metas não fiquem perdidas em meios de festas, fogos de artifícios, leitão assado, músicas e muitos doces.
          Estamos otimistas para entrarmos no novo ano, com planos reais, joelhos no chão, mãos para o alto, implorando ao nosso criador, coragem para enfrentar mais um ano, com muita determinação, garra e fé, para seguirmos nosso caminho.
          Trilharemos no ano novo e no finalzinho dele estaremos de novo - Ufa, vencemos! Oi, nós de novo. Graças a Deus.

          BONS ANOS / FELIZ ANO NOVO!!!
escrito por Aurelina Haydee do Carmo
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica: Quem não tem senha no Google/Gmail clique:
Comentar como: "Anônimo"
deixe seu nome, cidade e comentário.