sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal
texto de Aurelina Haydee do Carmo

“Glória a Deus nas alturas , e paz na terra entre os homens de boa vontade”.

O Bom dia Cuiabá, deseja a todas as famílias  um FELIZ NATAL. Que esta data, 25 de Dezembro, seja marcada com a bênção maior de Deus.
A presença de vida em todos nós.

O Natal de Jesus é um Natal especial, porque o Natal de Jesus torna o Natal de todos nós um Natal de esperança. Talvez o seu Natal não tenha uma mesa repleta de especialidades culinárias ou uma abundância de presentes e oferecimentos.

Quem sabe nem mesmo a sua casa pode ser adornada com árvores, símbolos e enfeites natalinos. Talvez estejas pensando: Natal não é um tempo especial para mim. Angustia de não poder comemorar como outros comemoram.

Mas o Natal de Jesus é diferente.

Lá, em Belém, quando o NOSSO SALVADOR tornou-se definitivamente o EMANUEL (Deus conosco), também não havia muita coisa. Em meio a alguns animais e restos de feno, Jesus mostrou-se no Cristo de Deus, e iniciou uma nova era para toda a criação.

Você faz parte desta festa, porque esta é a verdadeira festa. A festa que demonstra o amor de Deus por nossas vidas. A festa que torna possível continuarmos respirando sem sermos consumidos.

A festa que permite comemorarmos as vitórias sobre as derrotas, as alegrias sobre as tristezas, as esperanças sobre as tribulações.
Então, comemore  o menino JESUS.
Bom Dia Cuiabá, MT, Brasil e o Mundo.

FELIZ ANO NOVO.
texto de Aurelina Haydee do Carmo
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.