terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Importância às pessoas


Importância às pessoas

Cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saia. Um dia, o sacristão lhe perguntou o que fazia( pois havia objetos de valor na Igreja). “ venho rezar”, respondeu o velho. “ Mas é estranho”, disse o sacristão, “que você consiga rezar tão depressa”. “Bem”, retrucou o velho, “eu não sei recitar aquelas orações compridas. Mas todo dia, ao meio dia eu entro na Igreja e só falo: Oi Jesus, eu sou o , vim te visitar. Num minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve”.


Alguns dias depois, o  sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos: os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas. “ZÉ”! 

Disse-lhe um dia a irmã, 

“ os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre... ”  ”É verdade, irmã, estou sempre tão alegre. É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz tão feliz.”


A irmã ficou atônita. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do estava sempre vazia.


O era um velho solitário, sem ninguém. “Que visita? A que hora?” “todos os dias”. Respondeu ”ZÉ”, com um brilho nos olhos, “todos os dias ao meio dia. Ele vem ficar ao pé da minha cama. Quando olho para Ele, Ele sorri e diz: Oi , Eu sou JESUS, eu vim te visitar.
Josué Gonçalves

Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.