sexta-feira, 15 de março de 2019

Maria Madalena

Maria Madalena

Esta tornou-se famosa pela grande transformação que experimentou em sua vida. Era natural de Magdala, cidade da Galiléia, de onde lhe veio o nome. Ao que tudo indica, pertencia à alta sociedade, pois é mencionada por Lucas em companhia da mulher do procurador de Herodes.

Mulher pecadora, dominada por vis paixões carnais e mundanas, possuída espiritualmente por sete demônios. Mas alcançada pela salvação, foi transformada em mulher útil, prestativa e feliz. Grata a Jesus por tal transformação, dedicou sua vida a servi-lo, participando do grupo de mulheres que o ajudaram.

Marcou sua presença nos momentos difíceis da vida de seu Senhor e Mestre, como na hora de sua crucificação. ( Leia-se João 19:25). Preocupou-se em homenageá-lo até depois de morto, preparando unguento e perfumes para o seu corpo. (Marcos 15:47 e 16:1,2).

Sua dedicação foi compensada com o altíssimo privilégio de ser a primeira pessoa a encontrar-se com Jesus ressuscitado (Marcos 16:9) e de ter sido a mensageira da boa noticia da ressurreição aos discípulos.

De Maria Madalena, temos a aprender a gratidão dedicada ao Mestre. Reconhecida, ela procurou servir e honrar a Jesus com o seu melhor.

MUITAS MULHERES HOJE EXPERIMENTAM TRANSFORMAÇÃO IGUAL.


Que nossas vidas sejam entregues no altar do serviço, para anunciar a quantos não sabem, que Cristo vive e salva.

Pesquisado por Aurelina Haydée do Carmo em Publicações da UFMBB.
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.