segunda-feira, 4 de novembro de 2019

O verdadeiro refúgio

O verdadeiro refúgio

Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração SL 90.1
Durante milênios os filhos de Deus ao redor do mundo tem alimentado a sua alma e edificando a sua fé através das palavras do Salmo 91. Nos momentos de aflição, crise e angústia este Salmo tem sido uma arma e uma bandeira, uma fonte de inspiração e um tesouro espiritual para os fiéis.

Cristo é um refúgio pessoal
Longe de ser uma teoria inerte e vil, como muitas que enchem a terra, a fé cristã é uma verdade e um fato. É uma experiência do homem com Cristo. Uma experiência profundamente pessoal. O evangelho afirma: “E levou-o a Jesus “(João 1.42. “Achamos o Messias “ (João 1.41). “Eu sei em quem tenho crido”( 2 Tm 1.12).

Ele é meu Refúgio
Neste mundo de turbulência, incertezas e agonias, necessitamos extremamente de um refúgio seguro. Jesus é um refugio contra a tempestade (Is 32.2), e contra a chuva (Is 4.6) e sombra contra o calor (Is 25.4). À sombra de suas asas nos abrigamos, até que passem as calamidades (Sl 57.2). Ele tem sido nosso refúgio de geração em geração (Sl 90.1).

Ele é minha fortaleza

O profeta Isaías O denominou de Deus forte(Is 9.6). Zacarias disse que “Ele nos levantou uma salvação poderosa”(lc 1.69) Ele disse: “Todo o poder me foi dado ...”(Mt 28.18 ). Assim Ele está inerentemente qualificado para ser a nossa fortaleza. Paulo afirmou: “Tudo posso naquele que me fortalece(Fp 4.13).

Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.