quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fim de Ano

Fim de Ano
(Aurelina Haydêe do Carmo)


O ano passou de mansinho (para alguns) para a maioria foi como um furacão.

Tudo bem, estamos vivos. É tempo de agradecer  a Deus, pela saúde, pela coragem de enfrentar as lutas. Agradecer aos amigos que nos estimularam a prosseguir nesta longa jornada. Aos que nos ajudaram nas horas difíceis que passamos. Aos que estenderam as mãos quando fraquejamos.

Muitos nos deram palavras de incentivos e outros que tiveram a coragem de socializar  conosco suas lutas, seus desesperos, doenças, problemas familiares e até escasses de provimento.

Senhor! Neste último dia do ano em que o brilho das luzes  estão por todas as partes e os céus clareiam com fogos de todas as matizes, te pedimos : vem clarear nossas mentes, orientando- nos no decorrer do novo ano, abençoa- nos, não nos desampara nos dias que estão por vir em 2016.

Cubra-nos com a tua misericórdia, guia-nos, proteja-nos.
Sabemos que o que nos espera, é um verdadeiro desafio, mas isso nos instiga a buscar o caminho correto para superá-lo.

Sabemos que as vitórias humanas só foram desafiadas pelas circunstâncias e descobriram os meios para se chegar ao alvo desejado.

O primeiro grande desafio neste ano que ora começa, ao meu ver, é demonstrar que as nossas convicções espirituais não perderam sentido e continuam tendo a mesma importância.

É esse tipo de firmeza que confiante em Deus vivo, entraremos o NOVO ANO, segurando em suas mãos e assim caminharemos todos os dias que Ele tem nos dado.

Portanto, num mundo tenebroso pelo qual estamos vivenciando, só convicções fortes poderão cimentar a base para um mundo melhor.

Oremos.
Desejo a todos que estiveram comigo durante 2015, um Feliz 2016. BOAS FESTAS.
Que a PAZ esteja em nossos lares.
AMÉM.


Aurelina Haydêe do Carmo.
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.