Barra de vídeo

Loading...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bom Dia Cuiabá, CADA uma é ÚNICA

CADA uma é ÚNICA
por Aurelina Hayêe do Carmo

Diante da galeria dos meus quadros , cada qual mais real, mais expressivo, mais cheio de beleza multicor (risos); quero  apresentar esta tela, que a maioria das pessoas que visitam o meu atelier particular, onde ficam expostas várias telas, e muitas e muitas vezes sento no sofá e fico admirando-as.

Dentre as minhas obras, parece a que chama muita atenção- é  a do PESCADOR do PANTANAL, talvez por ser uma tela pequena 20X30, de fácil manejo, cabe em qualquer ambiente (parede), até nos pequenos apartamentos e faz lembrar o nosso habitat: o Pantanal – o rio correndo mansamente, gostoso de apreciar – dá uma paz... as vitórias-régias, o aguapé, o pescador na sua canoa puxando um peixe- o PINTADO- talvez para a mojica e saborear no jantar com a família, ai que gostoso,  principalmente se for bem apimentado. Olha o detalhe do chapéu de palha, camisa de algodão, calça de sarja.

*Gosto de tirar fotos de lugares bonitos, mandei umas fotos na reveladora e de volta no albinho veio esta foto e mais outras(propaganda do Pantanal).  Então, resolvi fazer uma tela para mim, como minhas amigas gostaram, fiz outras e mais outras, não gosto de repetir, mas as pessoas pedem, se bem que uma tela pintada à mão, nunca sai igual a outra, eu mesma faço questão de modificar algum detalhe. CADA uma é ÚNICA.


*Texto de Aurelina Haydêe do Carmo.

---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica: Quem não tem senha no Google/Gmail clique:
Comentar como: "Anônimo"
deixe seu nome, cidade e comentário.