Barra de vídeo

Loading...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Compromisso

Compromisso


Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do seu filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você! (Isaías 49:15).
Em quaisquer das relações humanas, uma das grandes decepções que alguém pode sofrer é ser traído ou trocado, ser deixado de lado. Dia após dia pessoas são profundamente feridas porque o outro não correspondeu às suas expectativas, e esses ferimentos permanecem ardendo por anos a fio.

No entanto, ao nos relacionarmos com Deus, não precisamos ter esse receio. Ele jamais nos trocará por qualquer outra coisa. Podemos viver tranquilas, certas de que Ele jamais nos decepcionará. Ele nunca romperá com você. Está fora de cogitação que Ele venha descartá-la como a um sapato velho. Eis a promessa de Deus para o seu coração:
“Eu não me esquecerei de você”.

Deus está comprometido com você. A maior prova de que esse compromisso é para valer foi a morte de Jesus. Deus se comprometeu conosco até às ultimas consequências! Ele entregou seu único Filho para morrer em nosso lugar, a fim de estarmos para sempre em aliança com Ele. E ainda hoje, Ele mantém esse compromisso, pois convida você a vir a ele e a permanecer nele, com o compromisso de que não vai decepcionar você.
Por que você pode crer piamente neste compromisso de Deus para com você? Porque “DEUS é FIEL” (1ª coríntios 10:13). Ele está comprometido com você até às últimas consequências.
COMPROMETA-SE COM ELE TAMBÉM.


*Extraído da Bíblia Vida Melhor-NVI, Thomas Nelson.2014

Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica: Quem não tem senha no Google/Gmail clique:
Comentar como: "Anônimo"
deixe seu nome, cidade e comentário.