quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CORRE COLEGA, CORRE !


CORRE COLEGA, CORRE !
Por Aurelina Haydée do Carmo

Estávamos no Outono.
A turma preparava para um festival.
Muita animação, arrumação, ensaios, malas, fantasia e etc.
Era só alegria. Chegou o dia, aeroporto um tumulto como sempre. E como em toda viagem de grupos, sempre há quem é a primeira vez que viaja de avião.
Ultima chamada. Liga que falta uma colega, e nada... Avião decola, risos, coversas, silencio, muitas orações. Chegamos, não no destino, ainda, vamos esperar uma hora prá chegar o voo que nos levaria ao lugar pretendido.

Graças a Deus, maravilhosa viagem. Foram 07 dias de festas, passeios, musicas, comidas e badalações. Colírios para os olhos  - o mar.

Emfim, chegou o dia da volta. Como toda volta é muito nostálgica, mistura alegria com tristeza. Alegria porque mais uma vez temos o privilegio de agradecer o nosso Deus por mais esta oportunidade.

Tristeza porque a semana foi muito curta. Viajava conosco uma colega muito pensativa, pois ia chegar na sua casa depois de dias felizes e imaginava ... ela só, a solidão ia domina-lá. Conversei muito com ela. O grande pássaro de prata aterriza.

O placar anuncia o horário da partida. Descemos a enorme escadaria, e devido a confusão no aeroporto não foram numeradas as poltronas, e como eu era mais nova que ela, segurei na sua mão e dizia:
- Corre, Colega, Corre.

Chegamos... alegria, palmas, despedidas, troca de numero de telefone, beijos, abraços etc..
Dias depois soube que a amiga havia corrido a passos largos ao encontro de Jesus.
Subiu apressadamente os degraus da escada do Céu.
Então ficou na minha memória CORRE COLEGA, CORRE !

---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo
veja mais mensagem em meu blog: http://www.bomdiacuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.