sexta-feira, 22 de março de 2013

Bom Dia Cuiabá, O Passeio parte 3



Noite de Festa

por Aurelina Haydêe do Carmo

Afinal chegou a noite, festa linda, foi num haras e põe haras nisso, perde de vista o tamanho, o salão é para 1500 convidados.
 
Também pudera a cidade é pantaneira, o clube todo decorado com banner de cavalos de várias raças e como não deveria faltar o cavalo pantaneiro em 1º lugar, tudo lá é majestoso.

Começa a festa, condecorações as pessoas que batalharam para que o Clube da Melhor Idade “Flor do Pantanal” chegasse onde está hoje. Terminou a festa fomos dormir e pela manhã uma das sócias do Clube, nos ofereceu um lauto café da manhã, com bolo de arroz, bolo de queijo e frutas do seu quintal. Ela muito caprichosa ainda ofereceu sacolas plásticas para levar para casa, tudo que sobrou em cima da mesa.

A mesa estava recheada, tinha bolos de reservas em vasilhames especialmente preparados para o momento.

A vizinha não deixou por menos, antes de entrarmos no ônibus, ela nos convidou para conhecer a sua casa, mostrou todos os aposentos, abriu as suítes de seus filhos que moram fora. A casa parecia um hotel, divinamente limpa e arejada, mostrou o local das festas, os panelões, os fogões à lenha e a gás.

No quintal tem até palco para os músicos e as apresentações.

Vamos criançadas, dizia a nossa chefe (criançadas eram senhoras com mais de 60 anos) Dizia ela: “se não, não vamos chegar para o almoço. Com tanta comida, quem é que estava pensando no almoço?? rsrs


---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo, veja mais em www.bomdiacuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.