sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

É uma menina

É uma menina

O conto de hoje é, sobre um assunto que nós achávamos que já estava morto e enterrado.
Combinamos em fazer um chá de Bebe.

As amigas reúnem uma vez por semana para um bate-papo, festival de piadas, literatura, poesias, dança circular, roda de conversa, vivências corporais, iniciação à internet, e-mail, espetáculo, teatrais, quebra-torto(culinária) nutrição, trabalhos manuais e muito mais.

Já ia me esquecendo de vez em quando reunimos em um dos Shoppings da cidade, passeios pelos pontos turísticos em cidades ou localidades próximas e longe também, em outras regiões e até países vizinhos.

Então, é um grupo muito dinâmico e cultural – inteligência pura.
Qual não foi minha decepção, no dia do chá. Entreguei o presente, como de costume, aparece o coral, sempre orquestrado por uma ou um líder espontâneo.
                                Abre, abre, abre...

Ao abrir qual não foi a decepção de todos. Era um lindo conjunto para ser usado nas refeições ( é lógico quando a criança crescesse e com dentinhos ou para uma sopinha).
A marca é aquela que o mundo todo prefere. Tinha os escritos na caixa assim: Conjunto  Infantil Completo – Faça da hora da refeição uma experiência divertida com o Conjunto de Talheres acompanhado por lindo copo e um pratinho.
Desenvolvido para despertar a imaginação e o interesse das crianças pela  refeição –
     Conjunto com tamanho apropriados para crianças!

Prato, copo, 01 garfo, 01 faca, 01 colher, todos em aço inoxidável e as talheres- cabo plástico, decorativo para alegria das crianças.

Aqui que está o X da questão:
Os cabos eram da cor AZUL e o NENE que prestes virá ao mundo,
É uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.