terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bom Dia Cuiabá, Aguenta coração



Aguenta coração
por Aurelina Haydee do Carmo
 
A rua era muito comprida, uma das principais vias da capital.  Mais ou menos sabia onde ficava o consultório a que eu me dirigia.

Estacionamento bem ao lado, mas devido o transito intenso, só percebi depois que havia passado. 

Não dava nem prá pensar, segui em frente, dei a volta no quarteirão. Arre ! Cheguei...nº 586, olhei tinha uns degraus. Engraçado estes eram rentes à parede. Quando cheguei no alto, parecia que a enorme porta na perpendicular, por sinal, muito bonita, estava fechada. Empurrei-a e sem esforço ela abriu(eletrônica) risos.

Apresentei à secretaria, muito prestativa, pegou meus documentos e imediatamente fui para os primeiros procedimentos. Até aí beleza. Os pacientes foram chegando, afinal o recinto ficou lotado.

A TV estava ligada, mas tão baixinho, que nós aguçávamos os ouvidos, mas não entendíamos nada. Nada não, pois os celulares tocavam de minuto a minuto e, cada um falava mais alto que outro, parecia uma disputa: quem falava mais alto? De repente o celular do sr que estava à minha direita, começa a tocar uma música brega, tão brega que todos da sala entreolharam-se.

Ele atende e diz: alô! Cara você esta falando comigo, com alguém ou com terceiros! Apertamos para não rir...e ele continuou...tá brincando...ele encomendou o caixão...pagou...e depois de 2 horas passou desta prá outro lado? Ah! Ele ia fazer o contrato hoje, tira meu nome, tô fora.

Apertamos de novo para não rir, o caso parecia ser sério.

Não entendemos nada, nadinha de nada. Mas, afinal a conversa não era conosco, não tínhamos que entender nada mesmo.

Ah! Já ia me esquecendo...fui consultar para ver como anda meu coração. Diante de tantas falas sem nexos, parecia que o mundo pirou. AGUENTA CORAÇÃO!
por Aurelina Haydee do Carmo

Gostou do texto? Gostaria de Comentar? caso sim clique aqui

---Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo
Visite sempre www.bomdiacuiaba.com.br
Facebook:https://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-Cuiabá-com-Aurelina-Haydee-do-Carmo/454228054608587

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.