quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Grande Tarefa

A GRANDE TAREFA

Mateus 28.16-20
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo”(v.19).

Nestas últimas palavras de Jesus, antes de ascender ao céu, está resumida a missão que nós, como seus discípulos, temos de assumir. Uma melhor tradução desta ideia seria: façam com que todas as nações sejam meus discípulos. Sim, mais uma vez foi definido o caráter UNIVERSAL do CRISTIANISMO.  O Evangelho para todos, sem qualquer distinção.

O fazer discípulo implica, em primeiro plano, no evangelismo puro e simples. Mas também esta subentendido um processo de treinamento e orientação, de forma que esses discípulos sejam firmados e preparados na Palavra de Deus.
CRISTO, aqui, removeu qualquer tipo de barreira, seja étnica, geográfica ou cultural. Todos tem o direito de conhecer o evangelho, e nós temos o dever de fazê-lo conhecido.

Ide! É ordem, imperativo, não há opção.
Gálatas 1:8 - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Pesquisado por Aurelina Haydêe do Carmo na Bíblia Sagrada e no Manancial 2T94 
---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.