segunda-feira, 7 de julho de 2014

O VLT, sai.



O VLT, sai.

Li uma propaganda que dizia o seguinte “Todo empreendimento... tem o poder de transformar vidas e escrever novas histórias.”

Cadê o VLT? Os viadutos estão aí, todas as vezes que temos que passar por baixo ou por cima “oramos” de olhos bem arregalados(abertos),e o coração fica bem pequenininho. Arre! Passamos...

Agora, vamos enfrentar o asfalto... que por enquanto estão maquiados, vamos esperar as primeiras chuvas, se você não cair nos buracos... Agradeça a DEUS e seu bolso.

Como nosso tão esperado VLT ainda não saiu, vamos esperar, como continua a propaganda “meios modernos facilitam novos encontros”.
Pergunto: com DEUS... ou com amigos?

Falando em VLT e viadutos, na semana passada em uma “ FESTA da MELHOR IDADE”, foi me dada a oportunidade para declamar as duas poesias que fiz por ocasião do aniversário da nossa cidade.

Fui aplaudida, mas nem tanto.

Quando fui declamar a poesia VLT, a plateia entrou em delírio, ficaram em pé me aplaudindo, eram palmas e muitas palmas, gritos e assovios, todos uníssimos me parabenizando.

Fiquei com as costas dolorida de tantos abraços( mas valeu a pena, foi muito divertido). Um Senhor Doutor, Militar do alto escalão veio correndo me abraçar e disse:

- Menina, Se depender do seu entusiasmo ,o VLT, sai.

  * texto escrito em 1º de julho de 20i4- por Aurelina Haydêe do Carmo.

---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo
veja mais mensagens em www.bomdiacuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.