quinta-feira, 8 de março de 2018

Oito de Março - Dia da Mulher 2018

Oito de Março - Dia da Mulher

Um olhar cuidadoso levará qualquer pessoa a perceber a importância de se conhecer a história de muitas mulheres da Bíblia. Elas são pessoas que se deixaram moldar por Deus e cujos dilemas vividos e a fé que exerceram nos ensinam ainda hoje, de forma atual e impactante, verdadeiras lições de confiança e entrega a Deus.



Página após página, as Escrituras nos conduzem ao deleite de conhecer inúmeras mulheres que tocaram em Deus e foram tocadas por ele. Mulheres que viram milagres, que tiveram a vida completamente transformada pela ação divina em sua histórias e seus dilemas. Mulheres de raças, tipos e culturas diversos; mulheres tão diferentes e tão iguais. Mulheres na multidão, mas tão singulares e especiais. Mulheres guerreiras, mães, esposas, avós, sogras, noras, empregadas, amigas. 

Mulheres rainhas e rainhas do lar. Mulheres tão semelhantes às de hoje, com desafios idênticos aos que as atuais enfrentam todos os dias e que saciaram seus anseios mais profundos buscando a Deus e clamando a ele.



A importância da Bíblia na vida da mulher se deve às preciosas lições de fé que podemos extrair da vida e experiência das mulheres dos tempos antigos. Para exemplificar, poderíamos citar Sara, Hagar, Rebeca, Lia, Abigail, Bate-Seba, Tamar, Gômer, Maria Madalena e muitas outras.

Não importa qual tenha sido seu passado ou como tem sido seu presente. Entregue a sua história a Deus e permita que ele a reescreva. Essa é a forma de agir de Deus.

Pesquisado por Aurelina in Bíblia Vida Melhor – Mulher. (NVI).
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA. Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.