terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bom dia Cuiabá, 25 de Setembro 2012

Bom dia Cuiabá,MT

“Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um VASO ESCOLHIDO”
Atos 9:15

Havia um homem que tinha sonhado com uma cachoeira jorrando água em abundância, em cuja volta havia muitos vasos. Alguns estavam DISTANTES, outros estavam TOMBADOS, uns estavam TRINCADOS, enquanto outros estavam QUEBRADOS E EM CACOS; mas havia também aqueles que estavam em POSIÇÃO CORRETA.

I – DISTANTES DA FONTE: Consequentemente, estão secos, vazios, sem graça, sem Deus. A presença deles é indesejável e assim não abençoam e nem são abençoados.

II- TOMBADOS: A posição ideal para ser usado por Deus é estar de pé. Os que estão tombados ou caídos, não retêm o poder que Deus esta derramando.

III- TRINCADOS: Estes estão próximos da fonte, estão de pé, são até bonitos quando vistos de longe. Recebem muita coisa boa. Mas, o que é pior, estão trincados. Não retêm as bênçãos.

IV- QUEBRADOS E EM CACOS: Já foram bonitos admirados e muito uteis. Mas hoje estão quebrados esfacelados. Não tem perspectivas. Esses precisam deixar Deus reconstruí-los.

Os vasos distantes, tombados, trincados, quebrados em cacos quando trabalhados podem tornar-se verdadeiros VASOS ESCOLHIDOS.

Jesus fez assim de Saulo de Tarso. Permita Jesus fazer assim de você. Fique na posição certa. Junto à fonte e de pé. Corrigindo os defeitos e cuidando para nunca ser quebrado pelo sistema. Amém!

---
Agora vamos estender o nosso BOM DIA a Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e ao Mundo que neste momento esta precisando muito de um BOM DIA.

Professora Aurelina Haydee do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.