domingo, 30 de setembro de 2012

Bom dia Cuiabá 30 de Setembro 2012


Evangelismo

Aurelina ganhadora da logomarca da Escola Dominical da Assembleia de Deus Igreja Sede Cuiabá-MT

27/09/2012 às 01:45h

A LOGOMARCA

Segundo o dicionário Aurélio, Logomarca ou logotipo – símbolo formado por palavra ou letra com desenho característico para representar visualmente uma empresa, produto etc.

            Há muito tempo tenho por costume examinar minuciosamente os logotipos e fico fascinada quando uma criança de pouca idade que ainda não foi alfabetizada, familiariza tanto com os símbolos e fica feliz quando nós adultos entendemos que ela esta lendo. Eu jamais imaginei que um dia eu iria fazer um logotipo. Mas no final do mês de agosto, passando pela porta central de minha igreja, vi lá um cartaz bastante chamativo e parei para ler. Li, era um concurso para fazer um logotipo para Escola Dominical.
           
Era uma terça-feira e o prazo estendia até domingo às 10:00hs.

            Pouco tempo para uma pessoa nascida no século passado, que ainda não adaptou bem ao novo século com tanta tecnologia. Pensei, pensei, mas no sábado antes de dormir, lembrei-me de minha velha ferramenta: papel, lápis e borracha na mão, lá vai...
           
Sabia que não tinha nenhuma chance diante dos jovens. Mas fiz uma oração e pedi a Deus uma prova, que se realmente Ele estava aprovando o meu trabalho de evangelização, servindo-me das lições da Escola Dominical, eu fosse a ganhadora do logotipo.
           
No dia da apuração do ganhador eu não estava, mas fiquei sabendo pelos presentes que foi anunciado da seguinte maneira: “ a pessoa que ganhou não é nenhuma expert em desenho gráfico, nem jovem. Foi a irmã Aurelina Haydée do Carmo”. Glória Jesus!
            Com muito prazer mostro o original:

Visto que dei os poderes, caso eu ganhasse, para modificar, contanto que não fugisse do original, pois não manejo bem o computador e momento eu não tinha tinta colorida.
Ficou Assim:

Agora convido todos a conhecer a nossa ESCOLA DOMINICAL:

Saiba que:
- A Escola Dominical tem dois Objetivos básicos: a evangelização e o ensino.
É na Escola Bíblica Dominical  que vamos adquirir um ensino sistemático e ordenado das doutrinas bíblicas. Sem este embasamento doutrinário, jamais cresceremos na graça e no conhecimento do Senhor.

Por: Aurelina Haydée do Carmo

Aurelina Haydée do Carmo é Professora Aposentada da UFMT e Conselheira do COMDIPI eCEDEDIPI (Órgão Municipal e Estadual de Mato Grosso em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa) e mãe do Presidente do Grupo de Evangelismo Jesus Comigo, João Aurélio Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa postagem, ela é muito especial para mim. Deus abençoe.